Originalizando...

O Originalizando pretende oferecer aos concurseiros informações sobre Concursos Públicos Nacionais e Regionais, dicas de estudo, técnicas de aprendizagem, entrevistas com profissionais da área, experiências de pessoas que alcançaram seus objetivos e artigos variados sobre o tema... Por quê "Originalizando"??? Pela proposta de abordagem do assunto de forma "original", para tornar a busca por informações técnicas sobre concursos mais leve e menos árdua.

sábado, 4 de agosto de 2012

Novos professores!!

Atualizando:

Lembra que em novembro/2011 teve uma seleção pra contratação de professores no Originale?

Dois professores foram aprovados, com sucesso:

01 - Professor Alberto Chaves



Ele é um ótimo profissional, além de ser uma "figura"... Os alunos curtiram!!! Ah, pra quem está se perguntando pela semelhança do sobrenome dele com alguém que os alunos conhecem, informo que SIM: ele É irmão do professor Augusto Chaves, de Português.

A equipe de matemática formada pela professora Izonete, e pelo professor rosivaldo, ganhou um reforço de peso!!


02 - O professor Kirmair Paixão, de informática:




Ele mostrou estar disposto a somar na equipe de informática, hoje formada pelo professor Kleper, e professor Ximenes; Ministrou algumas aulas de resolução de provas que os alunos curtiram.. Em breve com as novas turmas, deve haver possibilidade de escalá-lo permanentemente em turmas de matéria.






Pra quem tiver interesse em trabalhar com a equipe do Originale Concursos, "Curriculuns" podem ser entrgues na recepção do curso, ou enviados através do link "Trabalhe Conosco" no site www.originaleconcursos.com.br.

Abraços... 





Um comentário: