Originalizando...

O Originalizando pretende oferecer aos concurseiros informações sobre Concursos Públicos Nacionais e Regionais, dicas de estudo, técnicas de aprendizagem, entrevistas com profissionais da área, experiências de pessoas que alcançaram seus objetivos e artigos variados sobre o tema... Por quê "Originalizando"??? Pela proposta de abordagem do assunto de forma "original", para tornar a busca por informações técnicas sobre concursos mais leve e menos árdua.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Eu falo...

Quem está estudando português, tem que pensar nestas possibilidades:



Só pra descontrair...

Até mais :)


Glossário: Verbo Falir - Verbo Defectivo.
Verbos Defectivos são aqueles que possuem alguma deficiência na sua conjugação, ou seja, não apresentam todas as formas verbais, deixando de ser conjugados em determinadas pessoas, tempos ou modos.

Um comentário:

  1. Adoreieeeeee... hauhauhauhauhuahuahuahuahauah...

    E quando alguém pergunta se eu costumo descolorir o cabelo...
    Eu fico: -Eu descolor...
    hauhauhuahuahuah...
    Eu só posso responder: -Sim!
    Afinal, não existe "Eu (des)coloro!"

    Eu me vejo "em bundas"! Essa expressão é uó escrita, né? Mas falo (do verbo falar) horrores!

    ResponderExcluir