Originalizando...

O Originalizando pretende oferecer aos concurseiros informações sobre Concursos Públicos Nacionais e Regionais, dicas de estudo, técnicas de aprendizagem, entrevistas com profissionais da área, experiências de pessoas que alcançaram seus objetivos e artigos variados sobre o tema... Por quê "Originalizando"??? Pela proposta de abordagem do assunto de forma "original", para tornar a busca por informações técnicas sobre concursos mais leve e menos árdua.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CETAP vai fazer os concursos municipais!!!

Oiiiiiii

Tô devendo aqui, no blog, a publicação da escolha da instituição que venceu a concorrência pública, e que vai realizar os próximos concursos da Prefeitura Municipal de Belém - Secretaria Municipal de Administração, publicada na Imprensa Oficial em setembro deste ano.

A CETAP venceu a concorrência, e os primeiros editais a serem lançados devem ser os do IPAMB, Guarda Municipal, SEMEC, e CTBEL.

Muitas vagas serão ofertadas para o público que fizer estes concursos. Quem quiser começar a se preparar pode investir o seu tempo nas disciplinas Português, Informática e o Regime Jurídico do Município (Lei Nº 7.502/93), que devem ser disciplinas comuns à maior parte destes editais.

Quem já quiser se dedicar ao concurso da CTBEL pode ir estudando o Código de Trânsito; Quem quiser se preparar para o concurso do IPAMB pode se adiantar no estudo da Legislação aplicável à assistência (Lei nº 7.984/99) e a Legislação aplicável à Previdência (Lei nº 8.466/05); Para o concurso da SEMEC vale à pena estudar desesperadamente (rsrs) a LDB, o ECA e o Estatuto do Idoso.

Segue a publicação, na íntegra:

Diário Oficial Nº. 31998 de 14/09/2011

MUNICÍPIOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM

Número de Publicação: 282328

PREFEITURA MUNICIPAL DE BELÉM
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
RESULTADO FINAL DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA (RP) Nº 013/2011-CPL/PMB/SEMAD
A Prefeitura Municipal de Belém – PMB, por intermédio da Comissão Permanente de Licitação - CPL, torna público o resultado Final, referente a Concorrência Pública para Registro de Preços nº 013/2011- CPL/PMB/SEMAD, cujo objeto versa sobre a “Contratação de Empresa Especializada em Realizar Seleção de Pessoal para o Provimento dos Cargos Públicos da Administração Direta e Indireta da PMB” – SEMAD. A empresa AOCP – ASSESSORIA EM ORGANIZAÇÃO DE CONCURSOS PÚBLICOS LTDA, foi desclassificada por não atender ao Item 6.3, do Edital e após análise criteriosa da  Proposta Técnica e Proposta de Preços a empresa CETAP – CENTRO DE EXTENSÃO, TREINAMENTO E APERFEIÇOAMENTO  PROFISSIONAL LTDA, foi classificada e vencedora do referido certame, pois obteve a Pontuação Final de 10 (dez) Pontos.
Belém/PA, 14 de setembro de 2011.
Suely Costa Lima de Melo
 Presidente da CPL – PMB



Até mais.

3 comentários:

  1. Olá Michelli . Voce tem alguma ideia quando serão as provas ? E para qual cargos o IPAMB abrirá concurso ?

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal! Recebi comentários anônimos referentes a supostas irregularidaes envolvendo a contratação da CETAP para a realização dos concursos municipais... Venho informar que não vou publicar comentários anônimos neste sentido. Informaçõs reais devem ser passadas por pessoas reais. Se o comentário for assinado, faço a publicação, sem reservas.

    ResponderExcluir
  3. A previsão é de que em fevereiro serão realizadas as provas para o IPAMB... pra assistente administrativo (nível médio) e vários cargos de nível superior: médico, assistente social, enfermeiro, administrador, etc.

    ResponderExcluir