Originalizando...

O Originalizando pretende oferecer aos concurseiros informações sobre Concursos Públicos Nacionais e Regionais, dicas de estudo, técnicas de aprendizagem, entrevistas com profissionais da área, experiências de pessoas que alcançaram seus objetivos e artigos variados sobre o tema... Por quê "Originalizando"??? Pela proposta de abordagem do assunto de forma "original", para tornar a busca por informações técnicas sobre concursos mais leve e menos árdua.

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Foi mal!!!

Noooossssssa, fiquei tanto tempo sem postar, que o último post foi sobre o concurso da UFPa, e o concurso já aconteceu dia 04/09 - rsrs. Foi mal!!! Vou tentar não ficar mais tanto tempo sem falar de concursos pra vocês!!!


Agradeço aos e-mail e telefonemas que "puxaram a minha orelha" e exigiram o retorno dos posts no blog, e aos alunos que, pessoalmente, no "Originale Concursos" também chamaram a minha atenção para o meu sumiço. Obrigada pelo carinho, e aproveito pra explicar que não foi por falta de vontade ou motivação que sumi - no último mês não deu tempo pra quase nada: só trabalho, trabalho e mais trabalho - hehe.
Fica aí o pedido de desculpas pelo sumiço, e logo em seguida tem um post sobre um concurso local, e o gabarito que prometi para alguns alunos das turmas do INSS, ok??
Já volto. Abraços.

Um comentário:

  1. Oi professora! que bom lhe ver de novo pelo Originale! é isso ae! Muito trabalho! Bjs!

    ResponderExcluir