Originalizando...

O Originalizando pretende oferecer aos concurseiros informações sobre Concursos Públicos Nacionais e Regionais, dicas de estudo, técnicas de aprendizagem, entrevistas com profissionais da área, experiências de pessoas que alcançaram seus objetivos e artigos variados sobre o tema... Por quê "Originalizando"??? Pela proposta de abordagem do assunto de forma "original", para tornar a busca por informações técnicas sobre concursos mais leve e menos árdua.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Blog em construção

Simmmmmm... Finalmente eu resolvi colocar em prática a idéia de escrever um blog com posts dinâmicos sobre concursos públicos. Estou me adaptando com os recursos disponíveis no Blogspot, e em breve iniciarei as postagens temáticas. Aguardem...

2 comentários:

  1. bom não tem muito o que comentar, mais já é um grande começo, mas conserteza será um grande veiculo de informação e comunicação ainda mais vindo de uma pessoa totalmente qualificada e conhecedora do assunto!!!

    prof. Michelli estamos juntos e misturados nessa!
    bjus.

    Obs: vou indica aos leitores do artesuavebelem, para acompanhar mais essa espaço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelli,
    Acredito que não só eu como todos que conhecem seu trabalho adoraram sua proposta,
    espero que no seu blog relate tanto dicas sobre concursos como dicas de como tentar controlar o aspecto emocional na hora da prova!
    Boa sorte!!!
    Bjoss
    Aaah e continua acompanhando meu blog rsrs
    www.nodivacomabia.blogspot.com

    ResponderExcluir